SOBRE NÓS

Inspirado no azure jay- gralha azul, ave símbolo do paraná, o nome do time nasceu para valorizar o espírito de equipe, a busca incessante pela alta performance para realização dos sonhos.

  • Missão
    Ser o clube formador de atletas de futebol mais respeitado no brasil.

  • Visão
    Até 2030 se tornar o clube formador brasileiro de maior valor e reconhecimento.

  • Valores
    Respeito, disciplina, cooperação, honestidade e comunidade.

MERCADO

Profissionais com experiência em gestão de carreiras de futebol, em negócios financeiros e em capacitação técnica

PÚBLICO

Jovens atletas. Clubes em busca de atletas de alta performance. Investidores. Comunidades locais

SERVIÇO

Centro de excelência em formação de atletas de futebol. Referência para captação de profissionais para clubes nacionais e internacionais

PROPÓSITO

Para ser referência em captação de jovens atletas de futebol com formação de excelência nas competências que os permitem realizar, com segurança, o sonho de jogar profissionalmente nos grandes clubes do Brasil e da Europa.a

PEDRO WEBER
PRESIDENTE

Ex-sócio do grupo Lifepro. Foi um dos fundadores do grupo que nasceu em 2011 e hoje possui como clientes o Marcelo do Real Madrid, Danilo do Man. City e mais de 50 atletas entre base e profissional. Economista de formação, atuou no mercado financeiro por seis anos como sócio da MSW, grupo especializado em fusões e aquisições de empresas.

ROBSON RAMOS
VICE-PRESIDENTE

Graduado e Pós graduado em Educação Física, foi coordenador do Projeto Genoma em Campo Erê de 2009 até 2013. Em seguida coordenou o clube Amador ACEF/SC onde ficou até 2017. Responsável por toda coordenação de captação e departamento de futebol do clube.

ELIESER LIVINALLI
COORDENADOR METODOLÓGICO

Graduado e Pós graduado em Educação Física, foi coordenador do Projeto Genoma da cidade de Maravilha por 10 anos. Com mestrado em Ciências do Movimento Humando, ministrou por 8 anos no curso de educação física da UNOESC. Responsável pela formação e desenvolvimento dos nossos atletas.