NOTÍCIAS AZURIZ

Case de sucesso Azuriz FC: Rezende 

Júlio César de Rezende Miranda, nascido em 02/01/1995 (27 anos), vem ganhando cada vez mais destaque no cenário nacional, sendo colocado como uma das principais contratações para o EC Bahia, rival do nosso clube na Copa do Brasil. Porém, Rezende é também um case de sucesso do Azuriz FC. 

Ler mais: Esporte365 fecha patrocínio com o Azuriz

O volante é fluminense (nascido no estado do Rio de Janeiro), natural de Duque de Caxias – RJ, e teve seu início no Madureira, passando também pelo Portuguesa-RJ, Resende FC e Treze FC. Mas, foi comprado pelo Azuriz em 2020, onde foi vencedor junto com o clube da 2ª Divisão do Campeonato Paranaense

Nas palavras dele:

“Cheguei no Azuriz em um momento difícil, sem expectativas, sem sonhos, não tinha nem mais vontade de jogar bola. Depois de chegar no clube eu mudei totalmente, cresci muito como pessoa e como jogador. 

A gente jogou a segunda (Divisão Paranaense), fomos campeões e voltei no outro ano totalmente mudado, mudei meu pensamento e cresci muito. 

Para mim, foi muito importante, é um clube com uma estrutura absurda e com excelentes profissionais que trabalham lá, um ambiente familiar lá dentro.

Eu agradeço a cada um que trabalha lá, da tia da cozinha ao que cuida do campo. Só tenho a agradecer ao Azuriz, pelo tratamento e por tudo. Vai ficar minha eterna torcida pelo clube.”

Júlio César de Rezende Miranda

Dessa maneira, é possível ver nas palavras do atleta como estar dentro do Azuriz e desenvolvendo dentro de nossa metodologia foi importante para ele enquanto pessoa e jogador profissional.

Além disso, estar dentro do nosso time possibilitou maiores oportunidades para a carreira de Rezende, que, como citado anteriormente, agora joga pelo EC Bahia. 

Ler mais: Motivos para patrocinar um time de futebol: vantagens para além da exposição da marca 

Um sucesso do Azuriz para o mundo 

Após o sucesso na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense (2020), Rezende chamou a atenção e foi emprestado pelo Azuriz FC para o Goiás para a temporada de 2021, onde teve um excelente desempenho ao atuar 22 vezes na série B e marcando dois gols importantes contra o Operário e Botafogo.

Case de sucesso Azuriz FC: Rezende | Azuriz

Sendo assim, assumiu papel fundamental na equipe goiana ao ser caracterizado como forte, tendo estatura e jogando entre as duas grandes áreas do campo. 

Ler mais: Campus 12 – Brasil – Azuriz 

Após isso, o Goiás informou que compraria os 55% dos direitos econômicos do atleta. Porém, o valor solicitado pelo empresário do jogador referente ao salário, luvas e comissão não foi aceito pelo clube.

Voltando ao Azuriz, Rezende então recebe uma oportunidade de contratação para o EC Bahia, resultando na venda do atleta até o fim de 2023 e no aumento de seu valor de mercado

Case de sucesso Azuriz FC: Rezende | Azuriz
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Isso tudo mostra a importância de um clube bem estruturado e com metodologias de desenvolvimento que realmente funcionam na vida profissional de um atleta, assim como é no Azuriz FC. 
Quer se tornar o próximo case de sucesso em nosso Gralha Azul?

CTA

Galeria de fotos

ASSISTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhar