NOTÍCIAS AZURIZ

Copa do Brasil 2022: mais um ano de história para o Azuriz FC

Desde o início do nosso trabalho com o Azuriz em 2018, nossos torcedores vêm vivenciando momentos históricos em uma velocidade incrível. Portanto, é claro que com a Copa do Brasil 2022 não seria diferente. 

Depois de todo nosso histórico profissional em competições, nossa evolução a cada ano é perceptível e apenas demonstra o quanto cada pessoa no Azuriz FC se empenha ao máximo para que o nosso amanhã seja ainda melhor do que hoje

Sendo assim, separamos aqui tudo o que fez da Copa do Brasil 2022 história para nosso clube, seja pela nossa performance em campo ou até mesmo pela importância da ocorrência dos jogos no sudoeste paranaense. Aproveite a leitura! 

História do Azuriz FC nos campeonatos brasileiros
Performance do Azuriz FC na Copa do Brasil 2022
Copa do Brasil 2022 e sua importância para o sudoeste paranaense 

História do Azuriz FC nos campeonatos brasileiros 

Desde o surgimento do nosso clube, a história do Azuriz FC é motivo de orgulho para todos nós, que conquistamos tanto espaço em tão pouco tempo. 

Ler mais: Case de sucesso Azuriz FC: Rezende 

Conseguindo o título da Segunda Divisão do Paranaense em 2020, bem como disputando a Primeira Divisão em 2021 e 2022, além da participação no Brasileirão Série D e na Copa do Brasil, nossa história mostra passos muito consistentes e de evolução em nossa caminhada.

Performance do Azuriz FC na Copa do Brasil 2022

Com toda certeza mais um capítulo foi escrito na história do Azuriz FC ao disputarmos 3 fases da Copa do Brasil 2022. Um campeonato completamente democrático que nos permitiu bater de frente com times grandes como Bahia FC, Botafogo SP e Mirassol FC.

Copa do Brasil 2022: mais um ano de história para o Azuriz FC | Azuriz
Azuriz x Botafogo SP

Em nosso primeiro jogo contra o Botafogo SP, conseguimos uma vitória histórica para nosso time de 1 a 0 para o Azuriz, com o gol marcado pelo nosso zagueiro gigante Salazar, o que nos levou a segunda fase da competição. 

Copa do Brasil 2022: mais um ano de história para o Azuriz FC | Azuriz
Azuriz x Mirassol

Logo após, em nosso jogo contra o Mirassol SP, o mesmo placar se repetiu, agora com um gol por Berguinho aos 10 minutos do primeiro tempo, garantindo nossa classificação para a terceira fase. 

Ler mais: Azuriz Futebol Clube na imprensa Nacional 

Copa do Brasil 2022: mais um ano de história para o Azuriz FC | Azuriz
Azuriz x Bahia

Já contra o Bahia FC, Wenderson abriu o placar no primeiro tempo para o Azuriz, mas, no segundo tempo, Marcelo Ryan empatou o placar para o Bahia, o que levou aos pênaltis e a um resultado de 4 x 3 para o Bahia FC, ocasionando na eliminação do nosso time.

Porém, a caminhada até aqui é longa e não há outro sentimento que não seja o orgulho da nossa história e de tudo o que conquistamos em tão pouco tempo. Resultado do esforço incansável de toda a equipe que compõe o Azuriz FC.  

Ler mais: Dia a dia no gramado – CT Gralha Azul

Copa do Brasil 2022 e sua importância para o sudoeste paranaense 

Além desse resultado histórico para nós, outro motivo de orgulho e importância para o Azuriz FC foi ter trazido a Copa do Brasil 2022 para o sudoeste paranaense.

Assim, foi a primeira vez que nosso povo pôde compartilhar de perto a experiência de um campeonato tão grande sendo jogado dentro de casa, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco – PR.

Ler mais: Azuriz passa a representar a cidade de Pato Branco 

Copa do Brasil 2022: mais um ano de história para o Azuriz FC | Azuriz

Dar cada vez mais espaço para que o Futebol, esporte que faz parte da cultura brasileira, cresça cada vez mais e possa atingir a todos que têm nesse esporte um lugar de conforto e alegria, é outro motivo de orgulho para nosso time. 

Portanto, agradecemos a todos os nossos torcedores por vibrarem nosso nome e torcerem como nunca por nossas vitórias. Com toda certeza muitos capítulos ainda estão por vir. 

CTA

Galeria de fotos

ASSISTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhar